quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Parceria com Jose Gourmet

O blog "Cozinha com Arte" anuncia uma maravilhosa parceria com os produtos da Jose Gourmet.
 

JOSE é uma 'marca' muito antiga. Há muito ouvimos falar de JOSÉ de Nazaré... Entre pessoas comuns, ao longo dos séculos e continentes podem ser encontrados JOSÉs fabulosos. Recentemente, algum do melhor de Portugal tem a chancela JOSÉ. Por exemplo JOSÉ MOURiNHO e JOSÉ SARAMAGO no futebol e literatura.

Há três anos iniciamos a associação desta antiga e prestigiada 'marca' com produtos: azeite das antigas árvores de norte a sul de Portugal, aguardente da Lourinhã, conservas de peixe da nossa costa, e mais. Seleccionamos alguns dos melhores produtos clássicos, criamos novos, vestimo-los de acordo com o nosso século e estamos a mostrá-los ao mundo. Somos uma empresa de crescimento sustentado. Queremos estar 'algures' daqui a 5 anos. Procurar o equilíbrio entre o trabalho e o lazer. A ponta do iceberg está à vista. Junte-se a nós nesta viagem!



Não somos produtores. Selecionamos produtos de produção artesanal e temos uma relação honesta com os nossos fornecedores. Pagamos a horas, normalmente antecipadamente e não discutimos preço. Pedimos o mesmo aos nossos clientes. Quem tem qualidade para produzir para nós tem orgulho no que faz, seleciona os melhores ingredientes, tem paixão e merece igual retorno.

Nós encontramos (ou procuram-nos) clientes que buscam o melhor do melhor e estão dispostos a pagar o preço justo.


Não conseguimos nem procuramos competir com produtos massificados nem industrias. Nas nossas compotas a fruta é selecionada e descascada à mão. As nossas conservas são feitas da forma antiga, mais morosa e com mais mão de obra. A nossa aguardente não leva caramelo nem tem truques para a tornar mais macia e aveludada sendo-o apesar de tudo. Se procura produtos genuínos, sem truques então é potencialmente nosso cliente.

Dados da empresa: JOSE GOURMET

geral@josegourmet.com

www.facebook.com/JoseGourmet
 
http://www.youtube.com/user/JoseGourmetTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

olá a todos, deixem o vosso comentário, adoro ler todas as vossas mensagens, bjs

poderá ver também

Related Posts with Thumbnails